Saiu agora a pouco o resultado da liminar da justiça do trabalho de Currais Novos, através do Juiz do Trabalho Exmo. Dr. Hermann de Arauújo Hackradt, decidindo pela manutenção e pela legalidade das eleições do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cerro Corá.
Analisando toda a documentação apresentada pela Chapa 2, encabeçada por João Maria Alexandre, comprovou-se que esta é insuficiente para que se comprovasse a necessidade da suspensão das eleições.
Isto significa que a Chapa Única, encabeçada por Ana Maria da Silva, está devidamente confirmada para concorrer amanha nas eleições, ficando assim de fora a Chapa 2, representada por João Maria Alexandre, pelo motivo que este não apresentou a documentação necessária para poder ser candidato juntamente com os demais membros de sua chapa, conforme determina o regimento interno e o estatuto eleitoral do sindicato, pelo que foi impugnada pela Comissão Eleitoral e mantida tal decisão pela Justiça do Trabalho desta Comarca, cuja decisão saiu hoje a tarde.
Com isto a eleição ocorrerá normalmente amanha, das 8 da manha até as 3 horas da tarde, na sede do Sindicato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário