quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Assaltantes fazem mais uma vítima em Cerro Corá

O início da noite desta quarta-feira foi movimentada em Cerro Corá e o motivo foi mais um assalto realizado por volta das 18:00h no sítio DENOC’S numa residência situada à beira da estrada que liga Cerro Corá a São Tomé.
De acordo com informações repassadas pela PM, três elementos num Gol branco de placa desconhecida, pararam de frente a residência e bateram na porta. Ao abrir, a vítima, o senhor Francisco Soares, foi rendido pelos assaltantes armados, que reviraram o local. O senhor, que mora sozinho, teve um prejuízo de aproximadamente 500 reais.
Os acusados fugiram.
Após o ocorrido, a própria vítima, dirigiu-se à cidade e acionou a polícia, que juntamente com o Grupo Tático de Operações de Currais Novos, o GTO, empreenderam diligências na região, mas não obtiveram sucesso, nenhum dos fugitivos foi capturado.
A informação, é de que o trio já havia estado a tarde aqui em Cerro Corá, inclusive passando por alguns estabelecimentos comerciais da cidade. As pessoas que tiveram contato com os bandidos afirmam que os mesmos não pertencem à nossa comunidade.
Não se sabe ao certo o que eles pretendiam, o que se sabe, é que não estamos mais seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário