segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cerro Corá e seus famosos apagões

Cerro Corá passa novamente a sofrer com as constantes quedas de energia elétrica, um problema que há tempos deixa a população às escuras a qualquer hora ou momento do dia e sem motivo aparente.
Neste domingo, 25 de outubro, fomos surpreendidos mais uma vez pelo súbito apagão, um fato que causa desconforto, desrespeito e sem dúvida, prejuizos aos consumidores cerrocoraenses, que constantemente denunciam os inúmeros casos de aparelhos eletrônicos queimados devido as inesperadas suspensões de energia. E não só isso, o comércio da cidade também é afetado, perdendo grande quantidade de produtos que precisam de refrigeração.
Entramos em contato ontem com a COSERN, agência responsável pelo fornecimento do serviço aqui no Rio Grande do Norte, mas infelizmente, ninguém soube dizer as reais causas do problema em nosso município, deram apenas um prazo mínimo para a normalização do sistema, que é de duas horas após a queda, mas ontem, na verdade, sofremos com aproximadamente 8 horas de total escuridão.
Assim não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário