sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Graça Santos fará experiência na Rádio Currais Novos AM

Há mais de 6 anos trabalhando na Rádio Liberdade FM, de Cerro Corá, a radialista Graça Santos passará por um período de experiência na Rádio Currais Novos AM. Em reunião com o diretor da emissora, Dr. Paulo Dutra, no último dia 26 de agosto, foram acertados os detalhes do estágio, que será de aproximadamente 2 ou 3 meses, apenas aos domingos. O início será neste dia 04 de setembro. Ao lado do conceituado apresentador Aldeir Lopes, de quem partiu o convite, Graça Santos levará ao ar entretenimento, fofocas, músicas e toda a variedade em notícias regionais, estaduais e nacionais. O programa "Domingo Total" começa por volta das 08h30min da manhã e segue até o meio dia.

Mesmo sem nenhuma garantia de contrato, a locutora está confiante de que essa oportunidade possa lhe render bons frutos, a exemplo de outros profissionais que foram lançados pela pioneira e conseguiram se destacar no mercado radiofônico local, como Hesse Ramos, Silvinha e Nilson Costa, atualmente na 95 FM, e o conhecido Rogério Villar, uma das vozes mais famosas e requisitadas do Seridó, hoje Gerente de Marketing da Rede Unilar HS Móveis.

Sempre em busca de novos conhecimentos e oportunidades, Graça também realiza, no atual momento, seu segundo estágio na Rádio Sertaneja, a 95 FM, de onde tem adquirido novas e importantes experiências, além de todo o incentivo dos colegas de profissão. Ciente da sua paixão pelo rádio e do desejo de seguir adiante, a apresentadora do Show da Manhã promete agarrar cada chance com unhas e dentes, na certeza de que cada desafio vencido a deixa mais perto de realizar seu grande sonho.

3 comentários:

  1. Parabéns. Que Deus abençoe sempre para que você possa conseguir seus objetivos.

    ResponderExcluir
  2. desejo todo sucesso, pois sabemos que em um centro maior, tudo fica mais fácil para um crescimento profissional.

    ResponderExcluir