segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fim de semana movimentado em Cerro Corá

As ocorrências policiais vêm crescendo cada vez mais em Cerro Corá. Somente neste final de semana foram 4. No sábado, um homem foi preso após atropelar um senhor de 74 anos no Bairro Tancredo Neves. Gerson Cosme da Costa tentava atravessar a rua quando foi atingido por Marcos Antônio dos Santos, que conduzia uma moto XTZ em alta velocidade. A vítima teve uma das pernas fraturadas e foi encaminhado para Natal. O condutor da moto sofreu escoriações leves e foi liberado para prestar esclarecimentos à polícia.

Neste domingo (25) mais um meliante foi detido, desta vez sob a acusação de praticar direção perigosa pelas ruas da cidade. José Adriano conduzia uma motocicleta XLR quando foi pego pelos policiais. Após teste de bafômetro, constatou-se o completo estado de embriaguês do acusado, que foi levado à DP de Currais Novos, onde foi lavrado o flagrante. José Adriano foi liberado após pagamento de fiança e responderá ao processo em liberdade.

Ainda no domingo, os policiais prenderam Antônio José dos Santos, o Buduga, acusado de estuprar uma criança de apenas 5 anos. Ele teria cometido o ato às margens do açude Elói de Souza, no sábado à tarde. A vítima, sobrinho do acusado, comunicou o fato aos pais, que levaram o caso aos agentes do Conselho Tutelar, estes acionaram imediatamente o comando policial da cidade, que conseguiu prender Buduga sem dificuldade em sua própria residência. O infrator, que aparentemente sofre de transtornos mentais, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Currais Novos, onde foi feito o flagrante delito. A criança, por sua vez, foi levada ao ITEP de Caicó para realizar exame de corpo de delito.

Já na manhã desta segunda-feira (26), os policiais encontraram uma TV furtada de uma residência localizada na Rua José Neves de Menezes. O objeto estava escondido num matagal próximo ao local de onde havia sido retirado. Ainda não se tem informação sobre quem teria cometido o a infração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário