segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Multinacional recruta candidatos cerrocoraenses para trabalhar em Minas Gerais

A Paranasa Engenharia S.A está recrutando candidatos de aproximadamente 10 cidades do Seridó Potiguar para trabalhar na Gerdau Açominas, na cidade de Ouro Branco, Minas Gerais. A iniciativa faz parte do projeto "Migração Urbana", e tem por objetivo contratar pessoas entre 18 e 50 anos de idade.

Em Cerro Corá, mais de 60 pessoas já se inscreveram para a seleção e deverão viajar ainda neste sábado, com todas as despesas pagas pela empresa, incluindo seguro de vida. Os recrutas só serão admitidos após passar por exames de saúde e treinamento de segurança, com aplicação de prova que necessita de leitura e escrita. Os que não forem aprovados nos exames retornarão à cidade de origem sob a responsabilidade da Paranasa. Os salários oferecidos são de R$ 4,18, a hora, para oficiais, e de R$ 2,60 para serventes. Os trabalhadores ainda ganharão três dias de folga a cada 90 dias para as visitas às famílias.

A Gerdau é líder na produção de aços longos nas Américas e uma das maiores fornecedoras de aços longos especiais no mundo. Possui mais de 40 mil colaboradores e presença industrial em 14 países, com operações nas Américas, na Europa e na Ásia, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas de aço. É a maior recicladora da América Latina e, no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço.

As inscrições estão sendo realizadas na Rádio Liberdade FM com Edson Silva ou Sânzia Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário