quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Fina Estampa: Griselda ganha na loteria e provoca Tereza Cristina


Uma grande reviravolta está programada para a novela Fina Estampa: a humilhada Griselda (Lília Cabral) vai se dar bem e faturar o grande prêmio da loteria, tornando-se uma mulher milionária. Segundo informações da revista Ti Ti Ti, ela também vai aproveitar esta grande chance para mudar de atitude e se tornar uma mulher sofisticada.

Aproveitando a nova vida, ela compra uma mansão no luxuoso condomínio onde mora Tereza Cristina (Christiane Torloni) e, para provocar, escolhe uma propriedade em frente à casa da dondoca, o que a deixa revoltada. Não só a mulher de Renê Velmont (Dalton Vigh) é contra a chegada da nova moradora, mas todos os outros condôminos também são, o que dá ainda mais força à Tereza Cristina para impedir que a “mulher de macacão e bigode”, como ela mesma diz, se instale no local.

Quando Griselda chega à sua nova residência, toda mudada, Renê tem uma grande surpresa e fica boquiaberto com a renovação da portuguesa e é aí que desperta uma nova paixão na vida dele. Com o tempo, o bonitão fica dividido entre ela e o afeto por sua esposa.

Mas a história toda não para por aí. Pereirinha (José Mayer) fica sabendo que a mulher que abandonou está rica e volta para tentar reconquistá-la, mas, claro, está interessado somente na grana que ela faturou na loteria. O desaparecido ainda se junta à Tereza Cristina para impedir que Renê assuma um relacionamento com Griselda.

Além disso, a mãe ainda deve se vingar da rejeição do filho Antenor (Caio Castro) deixando-o morando em um quartinho no Recanto de Zambeze (Totia Meireles) ao invés de levá-lo para sua nova mansão.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário