terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mais uma vítima de acidente de trânsito morre em Cerro Corá

O jovem Ismael Costa dos Santos, de 25 anos, morreu nesta segunda-feira (26), após sofrer um grave acidente de trânsito nas imediações da Vila Tupã, próximo à Oficina Clinicar. Ainda não se tem informações concretas a respeito do que teria provocado o acidente. Segundo informações de populares, a vítima teria perdido o controle da motocicleta, caindo logo em seguida. Ismael veio a óbito ainda no local.

Servidores do hospital público municipal fizeram a remoção do corpo, que aguardou a chegada do ITEP na unidade de saúde.

Ismael Costa era filho de Manoel Lopes dos Santos, o "Roberto Carlos”, e Zélia Passos, primo do Major Edilson, comandante da 3ª CIPM.

Desde muito cedo o jovem manteve uma relação íntima com a música, ao lado do irmão David Costa, ambos conhecidíssimos no município. Será lembrado, principalmente, pelo repertório swingado que entoava durante os shows que realizava pela cidade. Atualmente ele trabalhava como entregador no Supermercado Impório, no centro da cidade. Além de uma família enlutada, Ismael deixa esposa e filha.

Foto: DJ Manynho

Nenhum comentário:

Postar um comentário