sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Parabéns ao aniversariante do dia

Hoje, 30 de setembro, quem acende mais uma velinha é o senhor Francisco José da Silva, o Chiquinho da FETARN. E não há oportunidade melhor para expressar minha admiração e carinho por alguém tão especial e significativo.

Há 6 anos trabalhando ao seu lado, aprendi a conhecê-lo e admirá-lo pelo seu jeito simples, divertido e guerreiro de ser. Pelo espírito batalhador que sempre deixou transparecer e pela persistência com que se deixou levar em todas as lutas encampadas, mesmo ferido, caluniado e injustiçado por quem não reconhece a beleza e a importância de cada uma de suas vitórias. Um homem que desde sempre doou seus dias, seu suor, suas forças em prol de uma gente tão sofrida, tão marginalizada, tão penalizada pela miséria deste sertão. Alguém que sabe olhar o outro de igual pra igual e respeitar a cada ser humano exatamente da maneira como deve ser.

É muito gratificante para mim trabalhar ao lado de alguém com quem posso aprender a caminhar num mundo que requer tanto de nós. Francisco José é uma das pessoas que mais acreditaram em mim e me estenderam a mão quando eu precisava descobrir a minha própria capacidade de realização. Por isso, lhe serei sempre grata e honesta.

Parabéns seu Chiquinho, não só pelo aniversário, mas pela compreensão, pelo carinho e pelo respeito dedicado a cada um de nós, seus fiéis seguidores. Que Deus o abençoe nesta longa batalha da vida, que lhe dê ainda mais forças para seguir adiante e conquistar seus objetivos.

Paz, Saúde e Muita Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário