segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rogério Villar participa de Oficina de Rádio e TV em Currais Novos


O Sindicato de Radialistas e Publicitários do RN está realizando mais uma etapa das suas oficinas de qualificação e reciclagem. As duas primeiras oficinas ocorreram nas cidades de Natal (Maio/Junho) e Caicó (Agosto/Setembro). Na oportunidade, 62 trabalhadores participaram das oficinas recebendo instruções sobre novas tecnologias, fonoaudiologia, português (novas formas gramaticais), técnicas de áudio digital, técnicas de TV (HDTV) e inglês instrumental.

A participação de Rogério Villar se dá pelo motivo de ter uma grande referência no rádio e Tv da região. Mesmo com sua habilitação em Gestão e Marketing e desenvolvendo serviços de publicidade, Rogério teve sua carreira iniciada no rádio e locução externa.

“Para se trabalhar com a mídia precisamos conhecê-la e ter cumplicidade com a mesma, sem falar que algo que eu gosto muito” disse Rogério.

A oficina se realiza no auditório da Rádio Sertaneja (95 FM) nos dias de segunda, quarta e sexta-feira às 19 horas. Na oficina de Currais Novos o SINTERT oferecerá aulas de Rádio Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário