quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Laudo do Itep dirá se criança de 7 meses foi abusada sexualmente em Currais Novos

A Polícia Civil do município de Currais Novos investiga se um bebê de sete meses foi ou não vítima de abuso sexual. O caso começou nessa quarta-feira (21), por volta das 17h, quando um homem procurou o representante da infância e adolescência da cidade para denunciar sua companheira dizendo que ela saía com a criança e passava vários dias longe de casa, sem dizer o paradeiro. Na última ocasião a filha teria aparecido com um sangramento.

De acordo com informações do agente de Polícia Civil, Ubiranildo Saldanha, após a denúncia, a criança foi encaminhada para atendimento no Hospital Regional Padre João Maria. O médico plantonista teria afirmado que a menina apresentava lesão de ruptura do hímen e edema na vagina. Entretanto o médico do Itep de Caicó, que realizou o exame especializado no bebê afirmou extra oficialmente que não há lesão no local.

O laudo do exame deverá sair em até 15 dias. Enquanto isso, a criança ficará na Casa de Assistência Social, em Currais Novos, seguindo determinação do juiz Marcos Vinícius. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, uma vez que os pais se acusam entre si.

Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário