sexta-feira, 27 de abril de 2012

Especialistas do marketing se encontram nesse Final de Semana em Currais Novos

Por está as vésperas das eleições, a cidade de Currais Novos será palco do EMP 2012 - Encontro de Marketing Político "Maria do Céu Fernandes".Além dos pré candidatos a cargos públicos, profissionais que atuam em campanhas políticas e os profissionais em Marketing estarão presentes nesse evento. 

O profissional de marketing Rogério Villar (foto ao lado) habilitado em marketing de varejo, também estará presente. Além de responder pelo marketing da Rede Unilar, nas últimas eleições, foi o responsável, criador e produtor de programas eleitorais de rádio de diversos candidatos a prefeito na região do Seridó. Por ter mais de 14 anos de comunicação e dedicação ao rádio, ganhou grande notoriedade nas campanhas políticas por desenvolver programas criativos e bem elaborados. 

Portanto, nos dias 27 e 28 de Abril, o auditório do IFRN irá receber grandes nomes da política, como o Ministro Garibaldi Alves Filho, o Deputado Federal João Maia e muitos outros nomes que se destacaram em campanhas políticas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário