terça-feira, 10 de abril de 2012

Ex-bbb sofre acidente e capota o carro a caminho do velório da avó

O ex-bbb Diego Alemão sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira, 9, quando ia para o velório de sua vó, no interior de São Paulo. Ele teria perdido a direção já próximo a Atibaia, onde acontecia a cerimônia, e capotou o carro na estrada, após desviar de uma carreta que teria feito uma ultrapassagem perigosa. 

 “Ontem a noite a minha avó faleceu e eu estava indo até Atibaia para o velório. Minha mãe estava lá na cidade, chovia bastante e uma carreta perdeu o controle na minha frente. E eu desviei da carreta para não entrar debaixo dela e perdi o controle, primeiro da traseira, tentei consertar e perdi da frente, passou no acostamento e virei num barranco. O carro capotou três vezes. Consegui sair do carro e tinha pouca visibilidade.” 

Alemão, que foi socorrido pelo resgate da rodovia, preferiu não ir para o hospital e sim para o velório da avó. Ele não teve ferimentos graves, mas afirmou que está mais machucado por dentro devido à perda de seu ente tão querido.

Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário