segunda-feira, 30 de abril de 2012

Padre revela na TV que já fez uso de anabolizantes


Na noite deste domingo, 29, no programa Fantástico, da Rede Globo, padre Marcelo Rossi confessou detalhes de sua vida pessoal antes da batina no quadro O Que Vi da Vida. O sacerdote revelou que antes de descobrir a vocação religiosa, era obcecado por seu corpo e malhava durante horas, todos os dias da semana, chegando a comer 60 claras de ovos por dia e tomar anabolizantes. 

"Eu tomava anabolizantes. Usei por cerca de dois a três anos", revelou o padre. Ele comentou que, ao ver Ayrton Senna agradecendo a Deus por sua vitória em uma das corridas de Fórmula-1, percebeu o quanto era narcisista e, naquele dia, decidiu mudar o rumo de sua vida. 

"Minha família sempre teve uma base religiosa. Uma tia católica me dizia que um dia eu viraria padre. Eu pensava que ela estava louca, mas aquilo me marcou e ficou na minha cabeça. Pouco tempo depois, lá estava eu usando a batina", contou.

Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário