sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vereador Ronaldo Vilar receberá Medalhas "Tancredo Neves" do Instituto Tiradentes como Melhor Vereador e Mérito Presidencial

O vereador Ronaldo Vilar (PSDB), pelo segundo ano consecutivo, foi eleito pelo Instituto Tiradentes o vereador com melhor avaliação pública no município de Cerro Corá. 

Com base numa enquete, realizada via internet por meio de participação espontânea da população, o Instituto Tiradentes irá lhe conceder a “Medalha Tancredo Neves – Colar de Ouro”. 

A “Medalha Presidente Tancredo Neves” é conferida apenas a políticos com aprovação mencionada em enquete, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados a comunidade. Ronaldo Vilar também receberá a "Medalha Tancredo Neves – Mérito Presidencial", que é conferida aos presidentes de Câmara, em dia com o Tribunal de Contas, demonstrando respeito e transparência com o dinheiro público. 

A entrega da comenda será feita em sessão solene ao final do 50º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, a realizar-se nos dias 27 e 28 de abril de 2012, no Auditório Brum do Centro de Convenções de Pernambuco. 

De Cerro Corá, esse ano também foram selecionados para a “Medalha Presidente Tancredo Neves” a vereadora Maria das Graças Medeiros (PMN) e o vereador Evilásio Bezerra(PPS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário