segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Missa em Ação de Graças abre a Semana do Idoso em Cerro Corá


Instituído em 1991 pela Organização das Nações Unidas e comemorado no dia 1º de outubro, o Dia Internacional do Idoso tem a proposta de sensibilizar mundialmente a sociedade para as questões do envelhecimento.

Em Cerro Corá será desenvolvida uma semana especial dedicada a todos os que já atingiram a terceira idade. As atividades começaram nesta segunda-feira (26), com Missa em Ação de Graças na Matriz de São João Batista, seguida de café da manhã. Na quarta-feira (28), haverá um encontro no CCI, reunindo idosos de Cerro Corá e Currais Novos.

Com encerramento previsto para a sexta-feira (30), a Semana do Idoso pretende contemplar temas sobre saúde, participação e segurança, oportunizando aos idosos reflexões e vivências que estimulem a manutenção de sua independência e autonomia.

Um comentário:

  1. PARABÉNS PARA OS ORGANIZADORES DO EVENTO. FIQUEI FELIZ EM REVER NESSA FOTO O INTERIOR DA IGREJA DE SÃO JOÃO BATISTA, A QUAL EU SEMPRE FREQUENTEI E ONDE FIZ MINHA PRIMEIRA EUCARISTIA EM 1965. OS BANCOS NÃO SÃO MAIS OS MESMOS, MAS AS IMAGENS DAS ESTAÇÕES DA VIA SACRA AINDA CONTINUAM, COMO TAMBÉM O PISO DE MOSAICO. MUITO BOM REVER COISAS QUE MARCARAM NA INFÂNCIA. ABRAÇO PRA TODOS.

    ResponderExcluir