quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Kate Middleton está grávida de seis semanas, diz revista


Kate Middleton e Príncipe William se casaram há sete meses, em uma cerimônia que foi acompanhada ao redor do mundo. E, agora, o casal tem uma razão ainda maior para comemorar. De acordo com a revista In Touch, Kate está grávida de seis semanas de seu primeiro filho.

"Desde antes mesmo de eles se casaram, a prioridade número um para William e Kate era ter filhos”, contou uma fonte do Palácio de Buckingham, que acrescentou que a rainha Elizabeth II, em particular, vinha querendo um bisneto.

E mesmo que Kate Middleton esteja no início da gravidez, a fonte da revista In Touch, que é considerada “muito confiável” por já ter revelado onde o casal passaria a lua de mel e o presente de casamento dado por Rainha Elizabeth II, disse que o casal já escolheu alguns nomes para o bebê.

"Edward, Philip e Michael são escolhas provavelmente para um menino, e Alice ou Rose para uma menina", disse. Compreensivelmente, uma vez que as regras foram atualizadas para que o filho primogênito do príncipe não precise ser do sexo masculino para herdar o trono, William, em particular, diz que espera uma filha. “Ele gostaria de ter uma menina e ele também sabe que seu pai, príncipe Charles, gostaria de ter uma neta", conta.

O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário