quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Começa hoje a IX Feira de Negócios do Seridó em Currais Novos

Começa nesta quinta-feira (03) em Currais Novos a IX Feira de Negócios do Seridó. A estrutura do evento que só termina no próximo sábado (05/11) será montada na Avenida Cel. José Bezerra, abrindo às 17h e encerrando às 22 horas todas as noites.

Com o objetivo de fortalecer os segmentos econômico, social e cultural e promover a integração regional, a feira é composta de 120 estandes onde estarão expositores da indústria, comércio e serviços, além do agronegócio, turismo, artesanato e prefeituras da região. A estrutura conta com praça de alimentação, palco cultural e brinquedos. A programação inclui apresentações culturais, desfiles de moda, ação cidadania e a I Rodada de negócios do setor de minerais.

Na sexta-feira, das 14h às 18h, na CDL Currais Novos, acontece a I Rodada de negócios do setor mineral. Através da metodologia do Sebrae, a rodada de negócios vai colocar frente a frente as mais importantes empresas do setor mineral atuantes em Currais Novos e região com potenciais fornecedores de produtos e serviços de diferenciados segmentos cuja principal ferramenta são reuniões de negócios que colocam em contato direto potenciais compradores e vendedores.

Fonte: ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário