sábado, 30 de janeiro de 2010

Ana Maria é eleita nova presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

A Chapa de Ana Maria da Silva está eleita para a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cerro Corá. A votação foi encerrada às 15:00h em ponto, horário local.
Única chapa a ser votada, precisaria obter ,no mínimo, o voto de 305 associados dos 607 que estavam aptos a votar, ou seja, metade dos votos válidos mais um. No total votaram 413 pessoas, das quais somente uma votou nulo e outras seis em branco.
Ana Maria juntamente com os outros 41 componentes da Chapa Única, administrará o Sindicato dos Trabalhadores Rurais pelos próximos 4 anos. A mãe do povo cerrocoraense, agora pode continuar sua luta a frente desta entidade que muito já tem feito pela vida dos nossos agricultores.
A posse está prevista para acontecer até o dia 28 de fevereiro.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. parabens a dona ana ela é uma mulher maravilhosa. uma vez tava passando fome. pedi aos ricos e eles so disseram nao. quando cheguei na casa dela ela ia começa a almoçar, ela fez o prato e colocou pra mim. ela tomou apenas um suco de caju parece e ficou conversando cumigo no almoço. nao comeu nada. quando cheguei em casa chorei agradeçeno a deus. nunca esqueço disso. gracinha de francisca, abraço pra voce. parabens pelo seu pograma vc é linda.

    ResponderExcluir
  4. Olá... Pena que você não publicou seu nome para eu poder te agradecer pessoalmente. Obrigada pelo carinho. Essa história que narrou é muito bonita, típica de alguém com o coração tão grande como o de Ana Maria, quem conhece, sabe que não é exagero. Um abraço super carinhoso em você e continue acessando o Blog da Graça Santos!

    ResponderExcluir