quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Parabéns Papai


Minhas infinitas homenagens a esse homem que antes de tudo, é meu pai, meu exemplo, meu herói. Seu Otacílio Desidério completou nesta terça-feira, 12 de janeiro, 71 anos de idade, de batalhas, de vitórias.
Parabéns a você, meu pai, pela força tamanha, pela fé inabalada, pela busca incansável e incessante pelo melhor. Obrigada pelo lar que nos abriga, pela comida que põe em nossa mesa, pelo afeto, pelo conselho, pelo abraço, pelo amor de um verdadeiro PAI.
Obrigada pela tua dignidade, que nos ajudou a tornarmo-nos pessoas de bem e comprometidas com o respeito e com a verdade.
Que bom que temos um PAI e que bom que ele é você, senhor da honra, do trabalho e da sabedoria.
Parabéns seu Otacílio e que possamos celebrar juntos esta data por muitos e muitos anos a frente.

Um comentário:

  1. EU QUERO EM PRIMEIRO LUGAR PARABENIZAR O SR. OTACÍLIO..E DESEJÁ-LO MUITA SAÚDE E FELICIDADES E DIZER A COLEGA GRAÇA SANTOS QUE SEJA SEMPRE ESSA PESSOA QUE ÉS. DANDO O EXEMPLO DE SER SEMPRE FAMÍLIA, ABRAÇOS...EVILÁSIO BEZERRA.

    BLOGDOEVILASIO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir