terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Após estiagem Cerro Corá registra chuva de 10mm

Após cinco dias de estiagem voltou a chover no comecinho da noite desta segunda-feira em Cerro corá. A chuva, apesar de passageira, assustou os moradores da região pela intensidade dos ventos e pela quantidade de água que caiu em pouco mais de uma hora de temporal.
Na Serra de Santana algumas árvores foram derrubadas, inclusive interditando algumas vias de acesso à determinadas comunidades.
Apesar da pouca incidência de chuva nos últimos dias, as estradas que cortam o nosso município já começam a sofrer os efeitos desse período. Já são identificados vários trechos totalmente esburacados que acabam prolongando o tempo de viagem e oferecendo um certo risco de acidentes a quem transita pelos locais.
Segundo informações o acumulado da chuva dessa segunda-feira chegou a 10mm aqui na cidade, podendo variar de comunidade pra comunidade.
Como era de se esperar a cidade voltou a ser vítima das quedas inesperadas(mas nem tanto) de energia elétrica, um problema que deve ser levado a sério pela forma contínua com que vem acontecendo, assim como os prejuízos contabilizados pelos nossos munícipes.
Com o tempo variando bastante por aqui, essa terça-feira foi de sol, com céu parcialmente nublado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário