segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Polícia prende suspeitos de arrombarem caixa do Bradesco em Cerro Corá

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional prenderam na manhã deste domingo dois suspeitos de integrarem a quadrilha que na madrugada da última quinta-feira arrombou um caixa eletrônico da agência do Bradesco da cidade de Cerro-Corá. A prisão dos dois acusados, que ainda não tiveram os nomes revelados, se deu na cidade de São Tomé.

Outros dois suspeitos também foram detidos, mas liberados segundo informações colhidas pelo DN Online. Um por ser adolescente e o outro por não ter mandado de prisão. Os dois detidos ficaram presos por ter mandado de prisão em aberto por tráfico. Todos os detidos foram levados para a delegacia de Currais Novos. De acordo com as primeiras informações, com os suspeitos a polícia aprendeu um revólver calibre 38 e um rifle.

O Bradesco não revelou a quantia roubada pela quadrilha no assalto feito ao caixa eletrônico da agência em Cerro Corá, mas a estimativa é que tenha sido levado entre R$ 50 e 100 mil. A Polícia chegou aos quatro suspeitos que moravam em São Tomé através de denúncias. Eles foram detidos entre às 6h e às 13h de ontem.



Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário