sábado, 30 de janeiro de 2010

Polêmica: Candidato à presidência do sindicato acusa a rádio Liberdade FM de negar espaço na programação

O ex-vereador João Maria Alexandre que concorreria junto com Ana Maria à presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, mas que de última hora teve sua chapa impugnada, pegou pesado e sobrou até para a rádio comunitária da nossa cidade. Em conversa com o blogueiro Marcos Dantas, de Caicó, João chegou a afirmar que solicitou várias vezes um espaço dentro da programação da emissora para falar das propostas da sua chapa frente as eleições do STR, tendo sido ignorado todas as vezes pela diretoria, que só teria dado o direito da palavra à candidata da Chapa 1, Ana Maria da Silva.
Neste sábado, 30, Maria de Fátima de Oliveira, uma das diretoras da rádio em questão, se pronunciou sobre a acusação do ex-vereador. Bastante surpresa com o fato, Maria afirmou em alto e bom tom que em momento algum foi procurada por João Alexandre ou qualquer membro de sua chapa à procura de espaço na grade, essa solicitação partiu apenas da Chapa 1, que teve o espaço cedido para expor suas idéias. A diretora afirmou que essa denúncia partiu de pessoas que não conhecem o trabalho que a equipe da rádio realiza e afirmou que sendo a rádio do povo, jamais teria negado participação ao candidato na programação, caso este tivesse mostrado interesse a respeito.
Maria de Fátima encerrou, dizendo que ambas as partes "têm direito de resposta".

Um comentário:

  1. se a chapa deve nem era candidata nao havia motivo pra usar a rádio. pra quê? pra ele dizer que era candidato? o juiz indeferiu a chapa dele. ele nao entende dessas coisas.

    ResponderExcluir