quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Comperve divulga listão com nome de aprovados no vestibular 2010 da UFRN, dia 25 sai a lista de aprovados para vagas remanescentes

A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) da UFRN, divulgou ontem, 05, a lista com os nomes dos mais de seis mil aprovados no vestibular 2010. O resultado pode ser visualizado no site da Comperve: www.comperve.ufrn.br.
No dia 25 de janeiro sai a relação dos candidatos classificados no Vestibular 2010 para as vagas remanescentes, ou seja, aquelas que não forem preenchidas com o cadastramento, que se encerra no dia 22.

Serão divulgadas tantas listas quantas forem necessárias até o preenchimento total de todas as vagas oferecidas pela universidade para 2010. A primeira chamada será feita no dia 25, às 18h, a segunda no dia 28 e a terceira no dia 2 de fevereiro, sempre no mesmo horário.

Os candidatos aprovados para as vagas remanescentes devem fazer o cadastramento até dois dias depois da divulgação, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, no DAE, no prédio da Reitoria, sob pena de perderem a vaga. Os candidatos remanejados do interior se cadastrarão nos respectivos campi.

O edital completo sobre o cadastramento e matrícula para os candidatos classificados para as vagas remanescentes está disponível no site www.prograd.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário