terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cerro Corá elege nova diretoria neste sábado

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cerro Corá define sua nova diretoria neste sábado, 30 de janeiro. Apenas uma chapa está habilitada para o processo, esta encabeçada pela senhora Ana Maria da Silva e o atual secretário da entidade, senhor José Luiz dos Santos, candidatos a presidente e vice-presidente respectivamente. Além da diretoria executiva, serão escolhidos ainda os novos representantes do Conselho Fiscal, Comissão de Jovens, Mulheres e da Terceira Idade.
Ana Maria falou da sua trajetória ao longo desses mais de 30 anos de luta junto ao sindicato durante a edição deste sábado do programa Sementes do Campo na rádio Liberdade FM. A mesma citou exemplos das vitórias alcançadas em prol da classe rural do município, que vêm mudando a realidade de milhares de pessoas ao longo dessas últimas décadas. Ela falou das expectativas para os próximos anos de administração e prometeu trabalhar dobrado para continuar trazendo benefícios aos agricultores cerrocoraenses.
A votação começa as 08:00h da manhã deste sábado, com término às 15:00h. Estão aptos a votar todos os sócios da entidade associados a mais de 06 meses e em dia com as suas mensalidades sindicais. Também podem comparecer à urna os aposentados que ainda contribuam com a previdência social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário