quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Assalto qualificado movimenta a cidade de Cerro Corá



Aproximadamente 10 homens invadiram a agência Bradesco, localizada na praça Tomaz Pereira aqui em Cerro Corá e levaram todo o dinheiro do único caixa eletrônico disponível no local.
A bordo de quatro veículos(um Siena prata, um Meriva, um Fiat Uno e um Cross Fox), antes de agir os bandidos ainda fizeram dois reféns: tratam-se de José Ibanês, o Coró, e João Eider de Oliveira, mais conhecido na cidade como Eidinho.
De acordo com informações das próprias vítimas, por volta de 01:30h dessa madrugada, os dois seguiam de carro pela rua Cel. Severino Bezerra, quando foram interceptados por alguns dos assaltantes, que invadiram o veículo e anunciaram a ação.
Eidinho foi obrigado a dirigir novamente até a praça Tomaz Pereira, segundo ele, para que a quadrilha verificasse melhor o local do assalto. Logo em seguida, dirigiram-se ao Bairro Tancredo Neves, onde o restante do bando aguardava próximo à saída para São Tomé. A vítima, que ainda estava ao volante, foi agredida duas vezes durante o percurso.
Completo, o grupo voltou ao centro da cidade, montando guarda nas proximidades da Delegacia de Polícia e em alguns pontos do largo da prefeitura, para dar cobertura aos elementos que efetuariam a invasão do banco. Segundo relatos das testemunhas, os bandidos cortaram a linha telefônica da DP para que ninguém conseguisse entrar em contato com a polícia.
Usando um maçarico, o bando arrombou o caixa eletrônico, levando todo o dinheiro que se encontrava no interior do terminal. A ação durou em torno de uma hora.
Os homens encapuzados e armados com armas de grosso calibre, libertaram os reféns nas proximidades do sítio Casa Velha, já na estrada que liga Cerro Corá a São Tomé. Um carro, supostamente roubado, foi incendiado no mesmo local.
A quadrilha fugiu no sentido Cerro Corá/Currais Novos. Antes da fuga, os ladrões prometeram voltar para atacar ainda, a agência dos Correios e a casa lotérica.
A polícia de nosso município e o Grupo Tático de Operações(GTO), empreenderam diligências por toda a região, mas até as 10:00h desta manhã, não tinham obtido nenhum resultado.

Essas informações são baseadas nos depoimentos das testemunhas. Aguarde a qualquer momento, outras novidades sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário