segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Segundo dia do ano perpetua o sucesso da festa de emancipação política de Lagoa Nova

A vizinha cidade de Lagoa Nova ferveu na noite deste sábado, 02 de janeiro, com a realização da tradicional festa de emancipação política, uma das maiores do interior do Rio Grande do Norte.
Ano após ano o evento leva ao município milhares de visitantes e as melhores atrações. Este ano foram contratadas as bandas Swing e Brasas do Forró e ninguém menos que Louro Santos, Victor Santos e Forró da Malagueta.
A dupla mais apaixonada do Brasil, virou sucesso nacional ao se apresentar em programas de peso da tv brasileira, como o "Tudo é Possível" da rede Record, na época sob o comando de Eliana. O talento extraordinário do menino de apenas 12 anos, encantou milhões de telespectadores em todo o Brasil. Hoje o cantor mirim em parceria com o pai, Louro Santos, é um fenômeno e levou a galera ao delírio ao se apresentar brilhantemente na terrinha seridoense.
Foram aproximadamente 10 horas de festa. A montagem de dois palcos ao lado do galpão da feira coberta, onde a festividade é realizada todos os anos, permite que os shows aconteçam um após o outro, sem interrupção, uma estratégia usada pra não deixar ninguém parado.
É necessário reconhecer e parabenizar a administração do município de Lagoa Nova pela organização e grandiosidade do evento.
Ano que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário