quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sabrina Sato chama deputado e ex-namorado potiguar de imaturo


Sabrina Sato está muito segura de sua decisão. Após terminar seu relacionamento de 3 anos com o deputado federal, Fábio Faria, a japa planeja agora curtir seus momentos de liberdade como informou à revista "Glamour". Na entrevista, a loira afirmou ainda que seu ex foi imaturo durante o namoro, o que influenciou na decisão da moça. 

"Não foi por falta de amor. Mas tive coragem de dar um fim em algo que já não ia bem. Hoje eu simplesmente não tenho como me adaptar à agenda dele. Aí a pessoa fica de bico, reclama, acha que é falta de interesse da minha parte. Mas, poxa, não trabalho só para mim. Você tem noção do número de pessoas que dependem do meu trabalho, que eu emprego diretamente? Ele foi imaturo", disse à revista. 

A integrante do "Pânico na BAND" afirmou também que em determinados momentos gosta de privacidade, principalmente hoje em dia, quando quer curtir sua fase "solteira por aí".

VeC

Nenhum comentário:

Postar um comentário