terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Município de Florânia confirma realização do carnaval de rua e dirigentes divulgam atrações

Ontem, segunda-feira (28), a equipe de organização do carnaval de Florânia se reuniu com os presidentes de blocos na Casa de Cultura Popular. Participaram 12 dirigentes e representantes. Foi exposto o que a equipe já tinha conseguido até o momento e o que estava faltando para a realização do evento. Foram discutidos alguns pontos importantes e a forma de como todos poderiam ajudar na realização do carnaval. Na reunião foram acertados os seguintes pontos: 

Equipe Organizadora: Azevedo Junior, Carlos Medeiros (Carlinhos de Zé Maranganha), Carlos Eduardo (Carlinhos Flor do Serido), Chico Costa, Fábio Gabriel, Irafran Nobre, Isaias Filho, Leniel Fernandes, Maria de Fátima (Nenê), Socorro Gouveia e Wira. 

Nome do Evento: "Carnaval Unidos na Folia: No carnaval da União seja mais um folião". 

Local: Praça Getúlio Vargas. Estrutura: 15 camarotes, 01 palco, som, tendas, telão e pórtico de entrada 

Parceiros Oficiais do Carnaval: Bloco Muido, Bloco Os Filhos de Francisco, LF Produções, Site Flor do Seridó, Unicompre, São Francisco e Wira Produções. 

Atrações Confirmadas até o Momento: Banda Somzueira, Banda Axé do Bom, Rodrigo Potiguar e Banda, Forró pra Estourar Elétrico, Forró Gandaia Elétrico. 

A Programação Oficial do carnaval será lançada sexta-feira dia (01) nas mídias sociais, blogs, sites e na abertura do Campeonato dos blocos.

Edson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário