sexta-feira, 12 de março de 2010

Bodó sedia reunião do Pólo Sindical do Seridó

Várias autoridades estiveram reunidas nesta quinta-feira, 11, no Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de Bodó, para a reunião do Pólo Sindical do Seridó. Além do atual presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte, FETARN, senhor Manoel Cândido, participaram do encontro Raimundo Costa, consultor do MDA, Mário Luiz Dantas, coordenador do Pólo Sindical da região Seridó, Francisco José da Silva, Secretário Geral da FETARN e representantes dos STRs de cidades como Parelhas, Caicó, São José do Seridó, São João do Sabugi, Acari, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Santana do Seridó, Equador, Serra Negra do Norte, Ipueiras, Santana do Matos e Cerro Corá, representado pela presidente Ana Maria da Silva e membros da nova Diretoria.

Entre os principais pontos de discussão, estavam a prestação de contas da FETARN e a posse da nova presidência do órgão, marcada para o próximo dia 30 de março em Natal/RN. Os novos eleitos são Ambrósio Lins do Nascimento, presidente, e Francisco José da Silva, que agora assume a vice-presidência.

A eleição aconteceu no último dia 25 de fevereiro durante o 8º Congresso Estadual dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, realizado em São José de Mipibu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário