segunda-feira, 15 de março de 2010

Vereadora quer explicações da TIM sobre precariedade de serviço

A vereadora Maria das Graças (PMN) resolveu tomar providências com relação ao descaso da Operadora TIM com os clientes de Cerro Corá. Durante a última sessão da Câmara Municipal, a vereadora solicitou ao presidente do Legislativo, Ronaldo Villar, o envio de um ofício à empresa para a realização de uma audiência pública na cidade, a fim de esclarecer a população sobre a baixa estabilidade do sinal.

Único serviço de telefonia móvel a operar em Cerro Corá, a TIM tem despertado a insatisfação dos consumidores cerrocoraenses pela forma desrespeitosa como atende a comunidade. Por vezes é impossível efetuar ou receber chamadas no celular em virtude da precariedade do sinal, que nem sempre permite essa tarefa. A empresa parece não se incomodar com o fato, pois até o momento nenhuma medida foi adotada. Tivemos conhecimento de que a OI também andou sondando o nosso território, porém, ainda não foi adiante.

Espera-se, então, que a solicitação da vereadora seja atendida e em breve possamos usufruir do serviço sem grandes transtornos.


Por Graça Santos, com informações do Blog DJ Aildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário