terça-feira, 16 de março de 2010

Inscrições para concurso da Caern terminam dia 22

Falta apenas uma semana para o término das inscrições do concurso público para diversos cargos na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). O concurso está com as inscrições abertas até a próxima segunda-feira (22), às 20h, exclusivamente pela Internet, pelo endereço eletrônico: www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/caern10. Embora o novo concurso público tenha como objetivo a formação de cadastro reserva para diversos cargos e funções do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da empresa, a Caern pretende convocar pelo menos 50 aprovados em diversos cargos de imediato.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 para os níveis médio e médio técnico e de R$ 80,00 para nível superior.

As provas serão realizadas em Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros, em locais a serem divulgados brevemente. As provas para agente administrativo serão realizadas no período da manhã e a de nível técnico e nível superior no período da tarde. As provas objetivas, as discursivas e a redação serão realizadas no mês de abril.

O edital do concurso está disponível no site da Caern no endereço www.caern.com.br e no site da Fundação Getúlio Vargas no endereço www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/caern10.


Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário