sexta-feira, 5 de março de 2010

Musicalidade cerrocoraense em foco na festa de 55 anos do Legislativo do município

Já está quase pronto o palco que irá receber, numa única noite, os melhores nomes da música cerrocoraense. A estrutura está sendo montada na praça Tomaz Pereira e faz parte dos festejos alusivos aos 55 anos de instalação do Poder Legislativo na cidade.

Cinco apresentações estão previstas para esta noite, cinco pérolas musicais que vêm revelando seu talento e fazendo sucesso em Cerro Corá e toda região. São eles: Biriteiros do Forró, Forrozão "Só o Míi", Luiz Carlos, Contemplação Urbana e a banda Toalha Rendada, da vizinha Currais Novos.

Apesar da dificuldade que muitos artistas encontram para desenvolverem seu trabalho e se consolidarem na cidade onde moram, Cerro Corá vem construindo uma realidade bem diferente: aqui, a voz, o ritmo e o empenho dos nossos músicos não passam despercebidos. Seja no forró, no brega, no samba, no pop rock, copiando ou inventando, todos tem despertado o interesse e a admiração da comunidade, que já organiza até fã clubes para homenagear seus grupos preferidos.

Santo de casa não obra milagres? Há muito tempo isso deixou de existir no histórico e na agenda, sempre lotada, dos nossos talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário