segunda-feira, 1 de março de 2010

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cerro Corá já está sob nova direção

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cerro Corá já está com a sua nova diretoria. Ana Maria da Silva, presidente, juntamente com o vice, José Luiz dos Santos, e os demais 41 membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e das Comissões de Jovens, Mulheres e da Terceira Idade tomaram posse neste domingo, 28 de fevereiro, em sessão solene, presidida pelo senhor Mário Luiz Dantas, representante do Pólo Sindical do Seridó, a quem foi atribuída a missão de dar posse aos novos eleitos.

A cerimônia aconteceu na Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Baixa Verde, na Serra de Santana, e contou com a presença de vários presidentes de associações comunitárias, assim como os vereadores Edvaldo Pereira e Ronaldo Vilar, que também é presidente da Câmara Municipal de nosso município, além do presidente do STR de Currais Novos, Chagas de Cristo e de tantos agricultores e agricultoras que também compareceram ao local para prestigiar seus novos "defensores".

Em seu discurso habitual, Ana Maria reassumiu o compromisso de fazer um trabalho sério sem discriminação aos nossos trabalhadores, de continuar a luta defendendo o homem e a mulher do campo e de caminhar junto à população rural, acompanhando de perto, inclusive, a organização dos moradores em suas comunidades. Também prometeu continuar reivindicando melhorias na Reforma Agrária, na Previdência Social (segurança de todo agricultor) e de tantos outros projetos sociais para benefício de todos os que fundamentam sua vida no cultivo da terra. "Vamos cumprir o nosso dever como diretoria, cumpram o seu dever como associados", disse a presidente encerrando suas palavras.

A nova diretoria do STS de Cerro Corá fica à frente dos trabalhos da entidade pelos próximos 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário