quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Folha de S.Paulo destaca presença da apresentadora Sabrina Sato na campanha eleitoral do RN


Na política do Rio Grande do Norte, ter como arma eleitoral as voluptuosas curvas de Sabrina Sato é tão importante quanto o Bolsa Família, marca da gestão Lula que é muito popular no Estado.

A apresentadora e modelo tem causado alvoroço ao participar da campanha do namorado, o deputado federal Fábio Faria (PMN), que tenta a reeleição para a Câmara. Nas rodas da política local, Sabrina Sato chegou até a ganhar a alcunha de a "nova Tieta do Agreste".

No último sábado, em Assu, cidade no interior do Estado, ela foi ovacionada pelo público, que a fez subir no palanque para discursar. A declaração foi rápida: "Oiiii, gente! Estou aqui a passeio, mas quero que vocês sejam muito felizes. Um beijo!".

A presença de Sabrina Sato não deixa só o namorado candidato feliz. Toda a coligação aproveita a popularidade da modelo, inclusive a postulante ao governo Rosalba Ciarlini (DEM).

"A sua presença é muito boa, as pessoas sempre querem ver celebridade. Ela está ajudando muito o Fábio", afirma Rosalba, cujo vice é sogro da apresentadora.

"As pessoas sempre querem ver", concorda a modelo, integrante do programa de TV "Pânico". "Mas procuro ter cuidado. Sou namorada dele, não cabo eleitoral. Não uso camiseta nem distribuo santinhos", afirma Sabrina, que optou por não gravar propaganda eleitoral.

Os eleitores dizem que vão corresponder nas urnas pela presença da apresentadora no Estado. Um deles chegou a escrever no Twitter: "Vou votar em Fábio Faria porque ele trouxe Sabrina Sato para Nova Cruz".

Cerro Corá também aguardava a vinda da celebridade nesta terça-feira juntamente ao deputado Fábio, que foi recebido, ainda pela manhã, pela vereadora Graça Medeiros e seu esposo Edvaldo. Sabrina não compareceu, mas o seu namorado, por si só, foi a sensação do momento, arrancando gritos da mulherada.

Folha de São Paulo
Graça Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário