terça-feira, 21 de setembro de 2010

Rosalba continua na frente nos levantamentos do Start

Na quinta rodada de pesquisas realizada pelo instituto Start para o Governo do Rio Grande do Norte, a candidata do DEM, Rosalba Ciarlini venceria as eleições no primeiro turno com 49,3% da preferência. Iberê Ferreira de Souza (PSB) aparece com 29,7% e o candidato do PDT, Carlos Eduardo tem 6,9% dos votos.

Pelo levantamento, a candidata do DEM apresentou um crescimento numérico de 5,9% e Iberê Ferreira (PSB) de 1,4%. O ex-prefeito de Natal teve decréscimo de 2,3%.

A pesquisa Start, divulgada no dia 13 de setembro, mostrava a candidata Rosalba Ciarlini (DEM) com 43,4%, Iberê Ferreira (PSB) tinha 28,3% e Carlos Eduardo (PDT) apareJustificarcia com 9,2%. A margem de erro do levantamento é de 2,52 pontos percentuais para mais ou para menos.

Os demais candidatos não somaram 1% da preferência do eleitorado cada. Brancos e Nulos são 6,4% dos eleitores e Indecisos somam 6,7%.

A pesquisa foi divulgada pelo jornal Correio da Tarde e contratada pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN).

No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário