terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cerro Corá abraça Iberê e a Vitória do Povo

O clima de alegria, carinho, otimismo e confiança na vitória marcou a visita de Iberê e companheiros da Vitória do Povo ao município de Cerro Corá, onde foram recepcionados pelo ex-prefeito Joãozinho, ex-vice-prefeita Ana Maria, vereadores Evilásio e Edivaldo, ex-vereador Chiquinho e lideranças como Othon Militão e Tico de Paulo.

Na praça Tomaz Pereira, o governador foi saudado pelo presidente da FETARN Chiquinho, que destacou o trabalho de Iberê pelo desenvolvimento do município e a confiança na vitória no dia 03 de outubro. Raimundo do PT, outra liderança municipal, lembrou que Iberê é o melhor para Cerro Corá e para o Rio Grande do Norte porque tem trabalho, experiência, competência e compromisso.

Ao falar ao povo, o governador Iberê agradeceu a presença de todos e o carinho do povo e das lideranças de Cerro Corá. Reiterou ainda alguns dos seus principais compromissos como a implantação de um amplo programa de habitação e do cheque-reforma rural, melhoria e modernização da Educação, apoio aos jovens com cursos profissionalizantes e acesso à habilitação como motociclista.

Iberê também reafirmou compromissos como o apoio aos municípios visando a melhoria dos serviços de saúde e a conclusão da tão sonhada Estrada da Produção, que servirá para o escoamento da produção e o desenvolvimento do turismo na região.

Bodó

Antes de visitar Cerro Corá o governador Iberê seguiu para a cidade de Bodó, onde foi recepcionado pelo prefeito Avamar, pelo vice-prefeito Antônio Assunção, pelos ex-prefeitos Antônio Assunção, Chico Hipólito, Tote Assunção, Dário Assunção e Sônia Basílio, vereadores Rainery, Betinho e Iraci, além dos ex-vereadores Assis Barros, Tony, Zé Birro, Etelvina, Raquel Pereira e lideranças Kiko, Divino Silva, Gatão, Ranin, Alvarenga, Luiza Varela e Júnior Figueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário