sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Oposição cerrocoraense unida neste sábado

Nomes famosos da política cerrocoraense, conhecidos principalmente por integrarem os sistemas de oposição, estarão unidos neste sábado (18) para receberem seus postulantes à Assembleia Legislativa e à Câmara dos Deputados.

Ana Maria, Francisco José, Othon Militão, vereadores como Evilásio Bezerra e Ronaldo Villar estão preparando grande mobilização e carreata política que percorrerá comunidades da Serra de Santana e as principais ruas e avenidas de Cerro Corá. O evento, que reunirá num só palanque as forças oposicionistas, deve contar também com o apoio de lideranças como Tomaz Neto, o ex-candidato a vereador Derinho, Raimundo Costa, entre outros.

Praticamente todos os nomes citados apóiam as candidaturas de Iberê, para o Governo, e Wilma para o Senado, com exceção do presidente da Câmara Ronaldo Villar, que apóia a guerreira, mas está com Carlos Eduardo para o Executivo Estadual.

Pelo menos o candidato a estadual de Ana e Chiquinho, George Soares, já confirmou presença. Ele, que esteve na cidade na última quarta-feira juntamente com o federal João Maia, fará campanha na feira livre e estabelecimentos comerciais pela manhã.

Vamos aguardar para ver quem mais fará parte desse "marco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário