sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Anderson Primo: oposição em Lagoa Nova ganha mais um nome

O jovem Democrata Cristão Anderson Primo, revelou a nossa fonte seu ponto de vista com relação ao senadorável e Democrata José Agripino Maia ter apoio de dois Lados que passaram anos e anos se batendo na política de Lagoa Nova.

“Eu vejo que não se há mais respeito pelo povo de Lagoa Nova, que eles vão pela quantidade de gente nos movimentos e que não lembram do povo de Lagoa Nova, do clamor do povo que quer ver a diferença,a mudança. Aí, os dois grupos políticos se unem para ver o povo passar mais quatro anos no atraso , na calamidade. É revoltante ver que eles estão na mesma base ,na base dos espertos, mas sei que o povo está cansado desses políticos grandiosos que há mais de 30 anos estão no poder. Sei também que o povo vai refletir e vai ver que os dois grupos, hoje aliados, estão querendo deixar Lagoa Nova atrasar ainda mais”, disse Anderson Primo.


O jovem revelou que dessa vez vota em Carlos Eduardo para o Governo e em Dr. Joanilson de Paula Rego e Sávio Hackradt para o senado.

“Peço às pessoas que reflitam, escolham e escutem mais, vejam o futuro de cada família e de cada município do Rio Grande no Norte”, finaliza.

Anderson, que havia desistido de disputar a prefeitura em 2012, voltou atrás e nos comunicou que lutará sim pelo executivo lagoanovense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário