quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em entrevista à Rádio Liberdade, João Maia defende projetos e a reeleição de Iberê


O deputado federal João Maia, em passagem por Cerro Corá nesta tarde, concedeu entrevista à equipe da rádio Liberdade FM. Na oportunidade o parlamentar falou de projetos, expectativas e sobre como avalia o atual cenário político na esfera estadual.

Entre as principais idéias defendidas por João estão o investimento na educação, formação de professores e aumento salarial para a classe, a "abolição" da separação social com oportunidades e qualificação profissional para todos, a concretização da Estrada do Sal, do contorno rodoviário de Caicó e da Estrada da Produção, defender o homem do campo e o espaço rural, o fortalecimento do PRONAF e a construção de moradias nas comunidades.

O deputado disse que pretende continuar trabalhando com afinco pelos norte-riograndenses para que os eleitores que nele votaram possam ter orgulho do ato.

João revelou, ainda, o sonho de ser governador. Apesar de ter dispensado concorrer ao cargo este ano, ele afirmou que se estiver predestinado a exercer a função, exercerá: "Eu tenho o sonho de ser governador, mas ser governador demanda ter um sonho, um desejo, mas também ter um destino, não é só querer. Se meu destino for ser governador, eu vou ser".

Indagado sobre Iberê Ferreira e sua situação diante das pesquisas, João Maia foi enfático: "Tenho a mais absoluta confiança! Nós vamos pro segundo turno e vamos ganhar a eleição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário