segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Lula: “Vilma fez a diferença quando governou e fará a diferença no Senado, ajudando Dilma a governar o nosso país”

No programa eleitoral da coligação “Vitória do Povo” veiculado nesta segunda-feira (13), o presidente Lula conversa com a candidata ao Senado Vilma de Faria. “Estou aqui com Vilma, que foi uma extraordinária prefeita e uma extraordinária governadora do Rio Grande do Norte”, ressaltou Lula.

O presidente Lula destacou que o povo do Rio Grande do Norte vai eleger Vilma de Faria para o Senado Federal. “Você fez a diferença quando governou e fará a diferença no Senado, ajudando Dilma a governar o nosso país”.

No programa, gravado em Brasília esta semana, Lula falou da importância de eleger senadores comprometidos com os avanços sociais iniciados em seu governo e que terão continuidade com a Presidente Dilma. “Se ela (Dilma) encontrar uma maioria com ódio, no Senado, será muito difícil. Eu sei o que eu passei – inclusive com uma senadora do RN que agora não tem coragem de falar mal de mim.

Mas é importante que o povo saiba quem estava ao meu lado. O povo do Rio Grande do Norte precisa valorizar a mulher senadora, por isso quero pedir a todos que no dia 3 de outubro, vote em Vilma de Faria para o Senado” .

Frases de Lula

Vilma

Estou aqui com Vilma, que foi uma extraordinária prefeita e uma extraordinária governadora do Rio Grande do Norte.Você fez a diferença quando governou e fará a diferença no Senado, ajudando Dilma a governar o nosso país.

Oposição

Se ela (Dilma) encontrar uma maioria com ódio, no Senado, será muito difícil. Eu sei o que eu passei – inclusive com uma senadora do RN que agora não tem coragem de falar mal de mim.

Parceria

Mas é importante que o povo saiba quem estava ao meu lado. O povo do Rio Grande do Norte precisa valorizar a mulher senadora, por isso quero pedir a todos que no dia 3 de outubro, vote em Vilma de Faria para o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário