quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Rosalba explica que IFRNs citados na propaganda ainda serão construídos

A candidata do DEM ao Governo, Rosalba Ciarlini encaminhou nota nesta terça-feira (21) para explicar que os Institutos Federais citados na propaganda eleitoral gratuita fazem parte da segunda etapa. A senadora esclareceu, por meio da assessoria de imprensa, que já autorizou, como parlamentar, a instalação de 12 novos IFRNs nos seguintes municípios: Lajes, Nova Cruz, Umarizal, Ceará Mirim, Goianinha, São Paulo do Potengi, Macaíba, Assú, Alexandria, Jucurutu e Canguaretama. O 12º projeto de lei beneficiará a cidade de Parelhas, mas este projeto ainda entrará na pauta do senado.

O sindicato dos servidores do IFRNs contestaram as declarações da democrata, também por meio de nota, afirmando que a senadora não teve participação na implantação dos institutos no Rio Grande do Norte e acusaram Rosalba de “oportunista”.

Para reafirmar o compromisso com a implantação dos novos institutos, a nota de Rosalba explica que os projetos de lei, de autoria da senadora, autorizam o Poder Executivo a criar os 12 campi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, nos municípios propostos por ela, e suas conseqüentes estruturações administrativas.

Leia esta matéria na íntegra no Portal No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário