quinta-feira, 18 de março de 2010

Em noite de festa, Miss Serrinha dos Pintos leva Miss RN


Numa noite com direito a Vila Hall lotado, a miss Joyce Christiny de Oliveira, de Serrinha dos Pintos, foi eleita a mulher mais bonita do Rio Grande do Norte e irá representar o estado no Miss Brasil, no dia 8 de maio, em São Paulo. A Miss Macaíba Deyse Benício ficou em segundo lugar, seguida de Rayssa Campelo, Miss Macau.

Para ficar com o título, Joyce superou 26 meninas de todo o estado. Para serem avaliadas pelos jurados, as meninas desfilaram com trajes de gala e de banho. Após essa etapa, a Miss Mara Laíza, de Monte Alegre, foi eleita a mais simpática entre todas as concorrentes.

Até chegar a final, as meninas passaram por duas eliminatórias. Primeiro, das 27 candidatas ficaram 16 e depois apenas cinco. As meninas responderam as tradicionais perguntas pessoais e em seguida veio o anúncio de que Joyce era a eleita Miss Rio Grande do Norte.

Participaram da festa ainda, dentre outras personalidades, a Miss Terra RN, Kelly Fonseca, a Miss RN Mirim, Pâmela Daniele e a vocalista da banda Aviões do Forró, Solanja. A vencedora recebeu a coroa das mãos de Larissa Costa, ex-miss Rio Grande do Norte e Miss Brasil 2009.


Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário