segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

LAUDO: Garoto de Bodó teve traumatismo craniano


O garoto bodoenseFrancisco Rafael, mais conhecido como “Rafinha”, 8 anos de idade, era filho de "Nega" e Chico de Bastos. O menino brincava suspenso em armações de ferro que vieram a desabar por cima dele por volta das 15h30min deste domingo. Rafinha foi socorrido até o centro de saúde de Bodó ainda com vida, de onde, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido até o hospital da cidade de Cerro Corá, dando entrada já sem vida.

Ainda tentando esquecer a morte trágica do menino Wewerton Macedo da Silva, 1 ano de idade, que morreu no dia 08 de agosto de 2011 ao ter 90% do seu corpo queimado, eis que a população de Bodó é surpreendida com a morte de uma outra criança. Por ironia do destino, o menino, segundo informações, era primo do garotinho Wewerton. O acidente com Rafinha ocorreu quando o mesmo estava brincando em um palco onde foi realizada a festa de Santa Luzia, no sábado a noite. O ITEP fez a remoção do corpo para necropsia por volta das 20h.

Laudo Médico:

A médica legista Dra. Verônica Alcântara dos Santos, na declaração de óbito, constatou que a criança teve Traumatismo Craniano encefálico, fratura dos ossos da base do crânio, e Hemorragia Cerebral Difusa. No próximo dia 09 de janeiro Rafael completaria 09 anos.

Cardoso Silva

Um comentário:

  1. Oi Graça.
    Que notícia triste! Acidentes vivem acontecendo com esses pequenos, um pequeno descuido pode ser fatal.
    Somente o amor de Deus para consolar a família!
    Tenha uma excelente semana!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “O galo era um bode” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Abraço de um blogueiro navegante!

    ResponderExcluir