O delegado Luiz Antônio, que responde pelas delegacias de várias cidades do Seridó, terá mais um caso para elucidar. Desta vez, no município de Cerro Corá. Nesta quarta-feira (16), o corpo do Sr. Carlos Alberto da Silva, 51 anos, paraibano, natural do município de Dona Inês, foi encontrado nas proximidades do Açude Pinga. Ainda não se sabe o verdadeiro motivo da morte, mas, a polícia trabalhará com duas hipóteses: homicídio ou acidente.
Informações policiais dão conta de que o cadáver apresentava uma perfuração na altura do olho provocada por disparo de arma de fogo, o que torna mais forte a possibilidade de assassinato. No entanto, nenhuma arma foi encontrada no local.
O corpo foi removido pelo ITEP e as investigações devem iniciar nesta quinta-feira (17), quando a polícia deverá colher os depoimentos das pessoas que teriam acompanhado o senhor ao local. Ainda não se tem informações de quem seriam essas testemunhas e se, atualmente, Carlos Alberto era residente do município de Cerro Corá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário