segunda-feira, 4 de abril de 2011

Conheça os requerimentos apresentados pelos vereadores municipais na última sessão

Requerimento nº 029/2011: (Rubéns Pereira) - Solicitando para que seja feito o calçamento e retirada do esgoto da Trav. Manoel Tavares no Bairro Tancredo Neves.

Requerimento nº 030/2011: (Rubéns Pereira) - Solicita Esclarecimento sobre a obra do calçadão da Rua Major Lula Gomes que deveria estar concluído.

Requerimento nº 034/2011: (Manoel de Cláudio) - A complementação do calçamento da rua Sitio Casa Velha até o cemitério São Joaquim no B. T. Neves.

Requerimento nº 035/2011: (Ronaldo Vilar) - Solicita as tabelas com as Classes e Nível de cargos de acordo com a proposta e Cargos contemplados com o reajuste.

Requerimento nº 036/2011: (José Rui) - Solicita a colocação de telas de proteção no muro do estádio Othon Osório.

Requerimento nº 037 (Mª Graça) - Para que seja feita uma melhoria na quadra de esporte do bairro Tancredo Neves.

Requerimento nº 038 (Evilásio) - Que seja providenciado, em caráter de urgência urgentíssima, um Gerador de Energia para o Centro Cirúrgico Agenor Alves Feitosa ,da Unidade Mista Clotilde Santina.

Requerimento nº 039 (Evilásio) - Que seja providenciado geladeiras para os postos de saúde do Bairro T. Neves, do Assentamento Santa Clara e das Comunidades de Ipueiras e Manjericão. E a instalação de um Consultório Odontológico para o Assentamento Santa Clara -Vila “A”.

Requerimento nº 040 (Clidenor) - Solicitando que o poder municipal autorize um morador residente na localidade e possuidor de automóvel, a transportar qualquer paciente, de urgência, para o Hospital.

Requerimento nº 041 (Clidenor) - Solicitando audiência pública para pais de jovens do município, sobre combate ao consumo de tóxicos e entorpecentes.

Requerimento nº 042 (Aldo) - Solicitando relação dos servidores e prestadores, gastos e balanço da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário