quinta-feira, 14 de abril de 2011

PSD dos milionários

Abelhinha.com

A solenidade de fundação do Partido Social Democrático (PSD), no auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados, em Brasília, teve presença do deputado federal potiguar Fábio Faria, que assinou ficha de filiação abonada pelo presidente-criador da legenda: o ex-democrata Gilberto Kassab, prefeito de São Paulo.

Na contagem feliz que o partido divulga: o apoio de 35 deputados federais, além de governadores, senadores e mais de 100 deputados estaduais, que assinaram a ata de adesão.

Anunciado como um partido que “nasce do povo”, vem à baila o corpo de poder: seus fundadores são milionários, cujos patrimônios somados ultrapassam R$ 109 milhões. Aí você pode triplicar, quadruplicar…

No RN, o lançamento ainda não tem data definida.

Empolgado com a nova opção partidária, FF declara: - “Essa é uma legenda que nasce forte, com grande representatividade na Câmara e nos estados. No Rio Grande do Norte, o grupo liderado pelo vice-governador Robinson Faria deixará o PMN e ingressará no PSD e muitos outros políticos com mandato já demonstram interesse em se unir ao nosso grupo nessa mudança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário