terça-feira, 19 de julho de 2011

Diário Oficial da União traz nomeação de Raimundo Costa para delegado federal do MDA

Cerro Corá News

A edição do "Diário Oficial da União" (D.O.U) desta terça-feira, dia 19, traz a nomeação do cerrocoraense Raimundo Costa Sobrinho como novo Delegado Federal de Desenvolvimento Rural no Rio Grande do Norte. Militante e filiado histórido do Partido dos Trabalhadores (PT) no município, Costa tem raizes no meio rural, tendo nascido na Serra de Santana.

Raimundo Costa foi assessor e coordenador Técnico da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Norte (Fetarn), tem experiência em desenvolvimento rural, políticas públicas e reforma agrária,. Em 2004 foi convidado para participar do primeiro mandato do governo Lula, tendo atuado na Secretaria de Reordenamento Agrário do MDA, onde assumiu, inicialmente, a Coordenação Geral de Capacitação e ATER, em seguida a direção nacional do Programa Nacional de Crédito Fundiário -PNCF) e ainda exerceu o cargo de Secretário Nacional Adjunto da SRA/MDA em Brasília, até o ano passado.

Costa vai substituir no cargo de delegado federal do Desenvolvimento Agrário a Valmir Alves da Silva, que está no cargo desde a saída de Hugo Manso Júnior para disputar o mandado de senador nas eleições gerais de 2010. Ele viaja hoje para a capital federal, onde deve ser empossado amanhã no cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário