quinta-feira, 28 de julho de 2011

Henrique Alves visita Caicó e Campo Grande

Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira (28), o deputado Henrique Eduardo Alves vai participar da feirinha de Sant'Ana, em Caicó. A feirinha é um dos principais eventos da programação sócio-religiosa da festa da padroeira do sertão.

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados estará acompanhado, entre outras lideranças políticas, do deputado Nélter Queiroz, do ex-deputado federal Álvaro Dias e do ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano.

O encontro anual dos ‘filhos de Sant'Ana’ reúne milhares de pessoas em volta da catedral de Caicó. “Será uma oportunidade de rever os amigos, reencontrar os correligionários e participar dessa grande confraternização do povo de Caicó e de toda a região do Seridó”, disse o deputado.

INAUGURAÇÃO

O deputado retoma os contatos políticos no interior depois de uma semana de recesso fora do estado. Ainda hoje (28), Henrique Alves vai participar da festa de Sant'Ana de Campo Grande, no Médio Oeste Potiguar, que também tem a santa como padroeira.

A partir das 17h, o presidente do diretório regional do PMDB-RN acompanha a inauguração de várias obras realizadas pelo prefeito Francisco das Chagas Vieira de Melo (Bibi de Nenca), com o apoio do líder do partido em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário