domingo, 10 de julho de 2011

Ezequiel reúne sua base política na Furna da Onça

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) foi o grande anfitrião deste sábado (09), quando recebeu sua base política em almoço na Fazenda Furna da Onça, em Currais Novos. Nos alpendres, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de várias cidades onde o deputado foi votado no ano passado.

“Estou aqui para agradecer o sucesso da nossa eleição a vocês. Fui o segundo deputado mais votado e isso devo a vocês. No próximo ano, quero retribuir tudo que vocês fizeram por mim, em cada cidade. Por isso, estou fortalecendo o nosso PTB, que passa por uma reestruturação e mudanças em algumas cidades”, discursou o deputado, enumerando cada base presente.

No evento, estiveram os prefeitos: Marília Dias (Macaíba), Flávio Azevedo (Nova Cruz), José Sally (Cruzeta), Nilton Medeiros (Ouro Branco) e Vanildo Fernandes (Equador). Os vice-prefeitos Milena Galvão (Currais Novos), Bebé Borges (Florânia) e Amarildo dos Santos (Ouro Branco), além de dezenas de vereadores que também prestigiaram o almoço, onde estavam cerca de 200 lideranças.

Rodrigo Rafael

Nenhum comentário:

Postar um comentário